Sunday 25 February 2018

Anton forex


Cenário principal: O mercado está negociando ao longo de uma tendência lateral entre suporte 1.0975 e resistência 1.1030. Uma tendência de alta começará assim que o mercado sobe acima do nível de resistência 1.1030, que será seguido por um movimento até o nível de resistência 1.1155. Cenário Alternativo: Uma tendência de baixa começará assim que o par cair abaixo do nível de suporte 1.0975, que será seguido por um movimento para baixo para o nível de suporte 1.0870. Cenário principal: O mercado está negociando ao longo de uma tendência lateral entre suporte 1.2130 e resistência 1.2300. Uma tendência de alta começará assim que o mercado aumentar acima do nível de resistência 1,2300, que será seguido por um movimento até o nível de resistência 1,2450 e 1,2730, 1,2950. Cenário alternativo: Uma tendência de baixa começará assim que o mercado cair abaixo do nível de suporte 1.2130, que será seguido por um movimento para baixo para o nível de suporte 1.1950. Cenário principal: O mercado está negociando ao longo de uma tendência de alta com a meta em 1274 e 1294, que pode ser esperado para continuar, enquanto o mercado está negociando acima do nível de suporte 1249. Cenário Alternativo: Uma tendência de baixa vai começar tão cedo, como o mercado cai abaixo do nível de suporte 1249, que será seguido por um movimento para baixo para o nível de apoio 1215. Olá comerciantes, aqui está minha declaração de negociação de notícias com resultados para 2 meses: agosto e setembro. Do que você pode ver, que a maior parte do lucro (mais de 70) por agora eu fiz não de moeda / forex trades, mas de instrumentos como: ouro, óleo, trigo, milho, soja, algodão e outros. Eu não postei os resultados de negociação por um longo tempo, porque depois da declaração de negociação anterior e retirada eu fiz descansar durante 2 semanas e quando durante as próximas 2 semanas o mercado estava sem condições de negociação, então 1 mês caiu de negociação. Necessidade de dizer que este período comercial era difícil, beucase nós tivemos muitos do discurso de presidentes de FED e de ECB e o mercado não pôde se transformou no contrapeso, quando após cada discurso seguinte todos os modelos negociando / níveis / testes padrões era quebrou e muito-muito rápido . Quando tivemos Brexit e novamente 2 semana foi sentida de negociação, e parece que próxima semana também será não-negociação. Então eu não posso dizer que o resultado comercial é bom, por digitals, mas olhando em condições de mercado Im feliz por ter feito esse lucro e ter o que gastar. Comecei a negociar na segunda parte de janeiro de 2017, depois de todos os feriados, mas este início foi diffucult devido ao fato, que depois de todos os feriados não foi fácil restabelecer o desejo de trabalho duro. Nesse caso janeiro foi fechado com 0 lucro. Mas no mês seguinte, o mês de fevereiro, ficou muito bom e me trouxe 2872 pips de lucro, ou seja, 107 para meu depósito. Você pode realmente prever o movimento dos mercados com as lições do estrategista. Todo este plano de negociação semanal realmente funciona e realmente mudar a maneira como eu analisar o mercado semana após semana. Estrategista não só faz você melhor na negociação. Ele também pode ajudá-lo a ser organizado em todas as coisas, ajuda você a reunir todos os dados necessários e também tornar-se paciente em todos os momentos. Tenho visto dezenas de sistemas de negociação e tenho implementado-los no mercado, mas nenhum desses sistemas chegou perto de Estratégico, o curso de negociação de propriedade e tutored por Anton Kolganov Trading não é uma arte, passatempo ou tempo passando modo, mas A troca está mudando a vida para viver outra. Ajudando a isso foi Anton Kolhanov, e seu sistema de negociação chamado Strategist que sabe exatamente o que ele faz e ele só fala o que ele pode fazer Estou pronto para iniciar o curso agora Meus alunos já estão obtendo lucro em suas contas comerciais reais agora Profitability of Sistema de comércio Estrategista é provado com as declarações de negociação Previsões baseadas neste sistema são realizados 80 do tempo Junte-se a nós e começar a fazer lucro apenas em 3 meses Preencha o formulário abaixo, pressione o botão Enviar solicitação e vou entrar em contato em breve Eu quero fazer um Se você não está pronto para começar o curso de formação agora, e você prefere levar algum tempo para avaliar: a qualidade do curso de formação fornecido por mim resultados potenciais de sua negociação no futuro Considere a possibilidade de subscrever Um boletim de notícias livre, você estará recebendo 23 email por semana que contem: Pares da moeda corrente: EURUSD, GBPUSD, GOLD Saber onde o mercado estará para o próximo dia, na próxima semana, no mês e no quarto Relatórios e gabarito de troca por meus estudantes Troca semanal Relatórios de alunos que concluíram o meu curso de formação. O relatório inclui o plano inicial de negociação e o resultado deste plano está sendo implementado. Nestes artigos eu falo sobre minha experiência e insight sobre o mercado acumulado ao longo de anos de negociação desde 2003., Forexe. 3,,,. - benzóico. 171 187.,, Forex. ,. ,. - benzóico. - benzóico. - benzóico. - benzóico. ,. Olhe, sem ofensa Esta é uma sugestão estúpida. Primeiramente fora, Anton Kreil ou qualquer um mais que afixa um registro de trilha wouldn039t fazem-lhe um comerciante bom ou mesmo fazem-lhe um mediocre comerciante. Anton Kreil está apenas jogando para a sua força como um ex-financista. Como o cara que apresenta Grand designs ou Sarah Beeney e Tepilow. Nós estamos lá perguntando Sarah Beeney seu histórico de venda de propriedades, pedimos Kirsty e Phil para o seu histórico Bem, a resposta é simples, sabemos que a informação não é o bit mais importante, uma vez que é geralmente padronizado e disponível, É o que fazemos com ele que conta, por isso é mais amargura do que sentido falando nesta fase. Olhe para ele desta forma, Anton Kreil ou qualquer outra pessoa que consegue reunir os recursos para iniciar um negócio de ensino de negociação de pessoas é provável que esteja apresentando um curso padronizado que provavelmente oferece informações precisas, pode não ser suficiente, mas deve servir como ponto de partida . Alguma vez você já se perguntou por que seu professor na escola permaneceu um professor e você se tornou um médico Bem, é o que você decidiu fazer com o seu tempo que contou. Este é o mesmo para qualquer habilidade que pode ser aprendida, negociação ou de outra forma. Minha experiência diz-me que as pessoas preferem ser colher alimentado para o sucesso, o legado da Apple I geração de telefone para que eles querem registros e estratégias, para que eles possam ganhar dinheiro sem trabalho duro. Você merece o que você obtém, isso não é nada. Eu, pessoalmente, vou dizer parafuso-lo a qualquer pessoa que exige um histórico de mim. Eu tenho feito um pouco nos mercados, mas metade é na minha conta bancária ou na propriedade e como eu comércio de múltiplos instrumentos através de múltiplas fontes, alguns comércios estão fora do livro, como os negócios físicos que eu faço, também sou em grande parte um operador de opções , Assim que dobrar meu prêmio pode não refletir a realidade do comércio e um resultado dos comerciantes do dinheiro pode variar descontroladamente de um comerciante que faz o mesmo comércio no mercado de dinheiro, agora doesn039t significa que eu não posso ensinar-lhe uma coisa ou dois sobre negociar e fazer o dinheiro a partir dele. 6.7k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para Reprodução É por isso que você não pode ter sucesso Trading, a sua visão desde o início é o que limita você, você acredita que o caminho para a experiência está na estratégia de alguém else039s. Você acredita que seguir o jogo de outra pessoa é a única maneira de conseguir o sucesso, você é conseqüentemente um escravo que procura a validação ea autenticidade pelo tamanho do registro de someone039s. Mas você sabe o que você está procurando se apresentado com essas informações Você está ciente se você ler a declaração Buffets durante um período de três meses dizem que provavelmente iria mostrar perdas maciças. Você pode ver o que você procura é um arenque vermelho A verdade é que é essa mentalidade que define você a falhar imediatamente, por que Nenhuma pessoa vai nunca comércio como você, o caminho para a independência não lye em uma missão para descobrir o comerciante mais rentável E copiar, o caminho encontra-se em você conhecer o seu mercado e alinhando-se com alguém que pode ajudá-lo a chegar a um sistema que você emprega que monitora continuamente e ajusta à medida que os mercados mudam. A maioria das pessoas pensa que o sistema é técnico, não é. É um sistema que envolve a gestão pessoal. A chave é para você se desenvolver e a melhor maneira de fazer isso é assumir o controle e usar alguém para ajudá-lo a descobrir o melhor de seu auto-controle e psicologia como você vai. Isso significa que o que você procura não é necessariamente o melhor comerciante da classe, não, o que você procura é o mentor que trabalha melhor para trazer o melhor de você e se preparar para a mudança, auto-monitoramento e novos níveis de autocontrole. Não é uma surpresa mais difícil. Auto-disciplina suficiente para mudar seus hábitos É o jogo, ele isn039t sobre perseguir os registros de outros. 3.6k Exibições middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução

No comments:

Post a Comment