Wednesday 24 October 2018

Mike swanson calculadora de gestão de dinheiro forex


ForexDecoder (Mike Swanson) Review Visite o site Eu tenho usado produtos Mikes há cerca de 4 meses e estou extremamente desapontado com Mike, seus produtos e sua equipe. O suporte técnico está em um caos total. Muitos e-mails levam quase uma semana para obter resposta. Se a pergunta for pelo menos inconveniente, ela será ignorada. Ninguém na organização sabe nada sobre qualquer coisa. Os funcionários são como um call center com sua única resposta é que precisamos pedir Mike. Usei a planilha de dimensionamento de comércio da Mikes para comparar sua gestão de dinheiro com dezenas de gerenciamento de dinheiro padrão da EA Systems. Usando o máximo stop loss na EA a ser revista, eu ainda tenho que encontrar um sistema que foi melhorado usando o gerenciamento de dinheiro Mikes. Ele irá mantê-lo de ir quebrou, sem dúvida sobre ele. É muito fraco na otimização de retornos. Mike tem 3 EAs. O decodificador forex, decodificador 10 pip, e uma conta de espelho que leva os comércios que ele leva em sua sala de negociação. Forex Decoder nunca é executado. Nos 4 meses eu tentei usá-lo, é só tomou 2 comércios. Mike constantemente tem para baixo para problemas técnicos com operações, ou para melhorá-lo. Decoder 10 pip é o emblemático EA. Quando ele é executado, ele funciona bem. No entanto, Mike mantém fussing com ele e, fixa uma coisa, e quebra 2 outros. A EA não funcionou de forma confiável desde 01/01/12. Não está funcionando agora. Eu não estou convencido de que ele nunca vai ficar certo. O espelho do decodificador tem funcionado agora por um par semanas mas tomou somente 1 comércio e era um perdedor pequeno. É impossível saber o que trades você deve estar recebendo ou não como resultados não foram postados em qualquer lugar por meses agora. Eu usei seus serviços de servidor para executar os EAs. Overdeployment e seus problemas de largura de banda causaram tempos de atraso de vídeo que foram tão longas quanto 5 minutos. Depois de esperar por um mês para os problemas para obter fixado, eu bailed sobre esses serviços. Não sei se esses problemas já foram reconciliados ou não. Eu poderia ir sobre e discutir os problemas com seu auto ddsmm e as questões de tempo de latência com ele, mas eu acho que você começa a deriva dos problemas. Cada aspecto deste negócio está em desordem. Você seria sábio para colocar seu dinheiro em outro lugar. Cecil não é realmente um comerciante e como temos passado por nossos registros, nunca tivemos qualquer comerciante chamado Cecil. Assim, sua revisão é definitivamente tendenciosa. Estive com Mike Swanson há pouco mais de um ano. No começo, eu aprendi com ele. Então, porque eu me tornei bem sucedido usando seus métodos, eu era capaz de fazer alguns testes beta para ele e ser orientado ainda mais. É assim que eu sei que nunca houve ninguém chamado Cecil. Im certeza de que o Cecil que postou é realmente Cecil Robles (que, de fato é um comerciante e tem pouca experiência comercial profissional). Ele estava louco que Mike não iria promover seus serviços (Porque Mike só coloca seu nome em produtos e serviços Forex que realmente funcionam Infelizmente, após muitos testes, o treinamento de Cecil Robles foi malsucedido e Mike teve que dizer não. Esses caras são hucksters. Eles trabalham com todas as outras listas de compartilhamento de comerciante. Gestão de dinheiro também é ruim - Eu deixei quando a conta caiu 50 com esses perus. Eu tenho uma cópia da planilha Excel (como coxo).Eu entrei vários resultados comerciais diferentes (100s) os resultados foram Menos de OK Eu não iria pagar 1800 para este cr Não se deixe enganar pelo marketing liso Obter código widget Forex Avaliações e classificações Forex testes de desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e fóruns da comunidade Calendário de Forex e ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA e internacional help. Excel Forex Spreadsheet ajuda necessário eu entendo que quando os comerciantes de mercado de comércio que muitas vezes a escala In para obter a posição correta. I foram disse que risco entre 1 e 2 por comércio. Eles escala estes comércios em 3 porções. Primeiro comércio é 0,03 segundo comércio é 0,06 e escala final em é 1,2. Meu problema é, eu quero um cálculo de excel para tornar isto fácil calcular os limites de compra ou venda, e onde exatamente será a perda de parada difícil. De modo que a perda total possível seria 2. se isso pudesse ser transformado em uma EA então ainda melhor. Será que este post faz sentido, ou precisa de mais explicação? Nós não experimentamos tempo para você considerar isso pessoalmente, no entanto, a avaliação preliminar foi realizada através de alguém que lida comigo pessoalmente (se este obtido anteriormente a sua triagem depois que eu iria vê-lo pessoalmente Bem como antes de fornecer durante o meu e-newsletter, porque este é realmente um produto caro), embora i8217ve experimentou um grande aparecer, bem como transmitiu um grande negócio usando o comerciante associado com Auto-DDSMM, bem como descobriu estes telefones acabam sendo pensar Sobre o seu próprio item Auto-DDSMM muito mais do que a maioria dos fornecedores. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça O meu testador pessoal Auto-DDSMM oferece vários problemas experimentados com a criação real, bem como compra e venda, embora para tornar-se razoável acredito que um número deles tinha sido humano ser erro Sobre a parte de testadores, bem como assistência Auto-DDSMM acontecer de estar trabalhando em seu PC por meio de assistência de controle remoto para resolver problemas e por isso eu acredito que sua própria assistência é realmente grande através do meu ponto de vista pessoal. É difícil informar 100 simplesmente porque certamente nós podemos acabar sendo se tratando muito melhor do que uma pessoa normal no entanto, eu ainda estou surpreso o vendedor não foi a solução muito mais consultas aqui porque eles apareceram-me pessoalmente para se tornar realmente positivo também Tão afiado Todos nós não tivemos a oportunidade de criar qualquer tipo de contas de empresa melhorada, no entanto via usando este item. Vou manter uma pessoa up-to-date no caso em que este particular modificações. Eu gostaria que cada criança adquira alguns resultados quantificáveis ​​fortes usando isto por ter um EA que todos sabe tão bem quanto indústria atualmente (wallstreet, comércio de manhã, growthbot, etc.). Sem ter atingido este particular depois que it8217s uma proposta muito caro, para a administração de dinheiro fundamental você vai encontrar muito mais barato / livre itens disponíveis que suporta 8212 o que significa que este item inclui uma grande quantidade, a fim de mostrar para mim no custo they8217re promoção. Termos de pesquisa de entrada: ddsmm-instant-v1 38 mt4 ddsmm instante ddsmm instante v1 38 download ddsmm-instant-v1 38

No comments:

Post a Comment